terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma mera ilusão...

Ele viveu intensos momentos e eu estava ao seu lado. Eu e a velha garrafa de vodka acompanhada de um cigarro entre os dedos.

Tudo parecia tão real...

Começamos a contemplar os momentos que passamos juntos, embriagados, alucinados e com aquele desejo de viver pulsando em nossas veias.

Mas aí ela aparece. Aparece só para dizer que tudo foi uma mentira, uma ilusão, que eu era um jovem problemático e doente. Mas como eu não presenciei todos esses momentos se eu me recordo tão bem? Lembro-me da sensação de felicidade dentro de mim, dos sorrisos reluzentes, de cada toque, de cada loucura provocada pela embriaguez de dois jovens que só queriam viver...

Como você se sentiria se descobrisse que tudo aquilo que viveu não passou de uma ilusão?

21/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário